"Ladrões estão usando o nome da Vigilância Ambiental e da Secretaria da Saúde para entrar nas residências, alegando que estão realizando as vistorias preventivas de combate ao mosquito Aedes aegypti. Essas pessoas geralmente agem em trio, alguns trajando casaco branco (jaleco) e também vestimentas falsas do Exército Brasileiro", informou a prefeitura, em um alerta.
Segundo a prefeitura, os verdadeiros agentes usam dois tipos de colete, um escuro e outro bege, além do crachá de identificação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário